top of page





Crítica | Força Bruta (The Roundup)
Divertido e especialmente brutal

Ana Beatriz Andrade
10 de nov. de 20222 min de leitura


Crítica | Passagem
Melancólico e silencioso, longa é um dos melhores trabalhos de Jennifer Lawrence

Weslley Oliveira
10 de nov. de 20222 min de leitura


Crítica | Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
Novo longa da Marvel Studios traz vigor e emoção e coroa Chadwick Boseman como um nome atemporal

Ávila Oliveira
9 de nov. de 20223 min de leitura


Crítica | O Cavaleiro do Rei
Novo drama histórico nigeriano da Netflix tem uma história forte, contada de uma forma simples, mas que surpreende

Filipe Chaves
9 de nov. de 20222 min de leitura


Análise | Andor 1x10 ("One Way Out")
Sobre a esperança e heróis e heroínas anônimos

Vinicius Oliveira
9 de nov. de 20223 min de leitura


Crítica | Noites Brutais
Uma das maiores surpresas do ano para os fãs de terror

Matheus Gomes
8 de nov. de 20223 min de leitura


Crítica | Blockbuster (1ª temporada)
Sitcom sobre a última locadora Blockbuster é, no máximo, simpática e não consegue surpreender em nada

Maryana Leão
7 de nov. de 20223 min de leitura


Crítica | A Jaula
Filme brasileiro mistura suspense e sátira ao criticar o Brasil dos 'cidadãos de bem'

Gabriella Ferreira
6 de nov. de 20223 min de leitura


Crítica | A Hora do Diabo (1ª temporada)
Com uma trama hipnotizante, nova série da amazon fisga a atenção do telespectador do início ao fim

Filipe Chaves
5 de nov. de 20223 min de leitura


Crítica | Enola Holmes 2
Sequência mantém o espírito despretensioso do primeiro filme e apresenta um caso mais elaborado

Vinicius Oliveira
5 de nov. de 20223 min de leitura


Crítica | Nada de Novo no Front (Im Westen Nicht Neues)
Desprovido de qualquer esperança e munido de muita qualidade, o filme prova que dá para fazer remakes que valem a pena

David Shelter
4 de nov. de 20223 min de leitura


Crítica | A Conferência (Die Wannseekonferenz)
Filme de Geschonneck mostra um dos lados mais cruéis da II Guerra Mundial

Matheus Gomes
4 de nov. de 20223 min de leitura


Análise | Franquia Halloween e o conceito de final girl
Laurie Strode é considerada por muitos a primeira final girl dos slashers. Sua história chegou ao fim em Halloween Ends

Gabriella Ferreira
4 de nov. de 20223 min de leitura


Crítica | Selena Gomez: Minha Mente e Eu
Documentário demonstra a necessidade de abordar a temática das doenças mentais e da importância de vozes como as de Selena

Gabriella Ferreira
3 de nov. de 20223 min de leitura


Análise | Andor 1x09 ("Nobody Is Listening!")
Opressões não tão, tão distantes

Vinicius Oliveira
3 de nov. de 20222 min de leitura
bottom of page