top of page
Background.png
Header_Site3.png
  • Foto do escritorWeslley Oliveira

Entrevista | Elenco e criador de ‘Swagger’ revelam os bastidores da nova temporada

O Oxente, Pipoca? teve uma entrevista exclusiva com Reggie Rock Bythewood, criador da série, e com o elenco sobre a nova temporada

Foto: Divulgação


Estreou na última sexta-feira (23), a segunda temporada da tão aguardada Swagger, série vagamente inspirada na vida do jogador de basquete Kevin Durant, grande astro da NBA. Com salto temporal de onde a primeira encerrou, agora, os jovens que conhecemos, estão em seu último ano na escola e na busca de uma faculdade que apoie seus sonhos, sejam eles esportivos ou não. O Oxente, Pipoca? entrevistou com exclusividade o elenco e criador da série.


Isaiah Hill, que interpreta Jace, falou um pouco sobre como foi sua preparação para as cenas dramáticas que foram feitas ao longo desta temporada: “Foi um pouco difícil, mas estas pessoas que trabalham comigo são realmente minha família na vida real. Eu também tenho uma treinadora de atuação que me ajudou muito e todos estavam dispostos a se apoiar. Toda vez que estava inseguro, eu poderia chegar a um deles e conversar, e isto me ajudou bastante a lidar”, explicou.


Crystal, que é interpretada por Quvenzhané Wallis, tem um arco muito importante nesta temporada. Ela explicou que se conecta demais com a personagem e que são bastante parecidas: “Eu não sei colocar em palavras, vem muito facilmente para mim canalizá-la e trazê-la a vida em frente das câmeras. São mais de quatro anos e, nesta temporada, eu também cresci muito como atriz”, ela revela.

Foto: Divulgação


Nesta temporada, Swagger também traz muito da perspectiva dos pais e adultos que estão na trama. Personagens como Jenna, interpretada por Shinelle Azoroh, mãe de Jace, teve seu arco de importância: “Jenna agora está namorando, sua empresa está bem-sucedida, então foi bem tranquilo voltar para esta temporada e contracenar com Isaiah”.


E por falar em adultos, Orlando Jones foi um dos nomes que entrou para o elenco regular nesta temporada. Em entrevista, ele explicou que foi uma honra receber o convite: “Como você mesmo falou, sou um fã da série. Mas a forma como os escritores da série criaram estes personagens foi muito bonita, então foi incrível trazer um personagem tão complexo como Dr. Emory Price”.


Uma série como esta é mais do que necessária para a TV e streaming atualmente, por conta de toda a representatividade que o elenco carrega e, não só por estar com pessoas de cor, mas sim por dar vozes e narrativas complexas para eles. Reggie Rock Bythewood, criador do seriado, explicou o quão importante isto é para ele: “A série fala muito sobre o trabalho da minha vida e é muito importante ter a oportunidade de fazer isto. Além disso, me sinto honrado em poder explorar estes personagens e tem um elenco predominante de negros e poder mostrar isso”.


Com uma temporada três vezes maior e melhor que a anterior, Swagger se reinventa com suas narrativas e entrega mais um ano incrível. Não é apenas uma série de esporte, é sobre nossas vidas. Os episódios estreiam todas as sextas-feiras, no Apple TV+.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page